segunda-feira, 4 de novembro de 2013


EXCLUSIVO !!! Terceira Edição da Coleção Miniaturas de Carros Nacionais do Jornal Extra !!!

 

A terceira edição das miniaturas da Coleção Carros Nacionais do Jornal Extra já estará valendo à partir de 10/11/13 (domingo), com o primeiro selo e a cartela relativa ao VW 1600 "Zé do Caixão". 

São 12 miniaturas que serão disponibilizadas semanalmente nesta ordem : VW 1600, Ford Del Rey, Aero Willys 2600, VW Parati, Ford Belina II, Fiat Palio I, Gurgel BR-800, VW SP2, Ford Rural, Chevrolet Monza, Miúra e VW Santana. 

 A promoção é válida para todo o estado do Rio de Janeiro e o município de Juiz de Fora-MG. Segue link com os endereços dos postos de troca http://extra2.globo.com/promocoes/carros-nacionais-2013//postosdetroca.pdf 

 

 

2 comentários:

  1. Uau .. nossa pessoal essa coleção está top.
    Ja encomendei minha Ford Belina II . Muito massa.. novidades me avisem no facebook - NATAN PAIVA.
    Lembrando que pedi minha camiseta tamanho M. pego no proximo encontro. Acompanho vc a muito tempo pela net ... gostei muito do site.

    ResponderExcluir
  2. Eae galera que gosta de miniaturas,gostaria de pedir a vc que curtam minha página no facebook mini machines é muito bom toda semana tem publicações novas entre fotos e vídeos de carrinho para que gosta de miniaturas vale a pena.Por favor me ajudem a divulgar a página,ñ tem muita coisa pois começei faz 1semana.Vou deixar o link para que se interessarhttps://www.facebook.com/pages/Mini-Machine/207507032787175?ref=hl

    ResponderExcluir